Maputo – 80 vagas
FUNÇÃO
- Descarregar informação (dados e documentos) dos clientes na aplicação;
- Rever a informação e os documentos dos clientes de acordo com a check list do processo;
- Notificar a quem de direito sobre possíveis omissões ou erros na informação, ou falta de documentos obrigatórios;
- Carregar no sistema dados actualizados pelos documentos.
REQUIREMENTS
- Nacionalidade Moçambicana;
- 12º Classe de escolaridade ou superior;
- experiência na área de BackOffice ou Digitação, será preferencial;
- Fluência em português;
- Conhecimentos básicos de Inglês;
- Conhecimentos de Informática (MS OFFICE, preferencialmente Excel)
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Motivação para trabalhar em equipa e por objetivos;
- Capacidade de iniciativa e organização;
- Pontualidade e assiduidade.
BENEFITS
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.